Unesco e Instituto Phorte Educação oferecem cursos de novas tecnologias na aprendizagem

A Unesco, em parceria com o Instituto Phorte Educação, está com inscrições abertas para seu programa gratuito de extensão universitária. Os cursos, totalmente online e gratuitos, são ofertados através do projeto ‘Apoio ao Professor’ e direcionados aos profissionais de todo o país que atuam em séries do Ensino Fundamental e Ensino Médio. O intuito do projeto é oferecer aos professores subsídios para um planejamento pedagógico de excelência, utilizando ferramentas como dispositivos móveis e novas mídias digitais, incluindo simuladores, objetos educacionais, tabelas e formulários de avaliação, tablets, livros didáticos digitais, dentre outros.

Ao todo, são quatro módulos de extensão universitária disponibilizados pelo projeto – seguindo a linha de novas tecnologias na aprendizagem – com 12 horas cada:

  1. Aspectos Filosóficos;
  2. Didática Aplicada;
  3. Novas Plataformas;
  4. Políticas Educacionais.

Os interessados podem realizar os cursos que preferirem, sem a obrigatoriedade de cursar os 04 módulos. Para isso, devem preencher o formulário de matrícula disponível na página do projeto. É necessário aguardar o envio de senha pessoal para, enfim, acessar o ambiente virtual e iniciar o curso. O e-mail de confirmação é enviado no prazo máximo de 48 horas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s