Projeto de graduação sanduíche da Ufes é selecionado pela Capes para intercâmbio em Portugal

O Projeto de Cooperação Internacional para a Formação de Professores de Biologia, Matemática e Química, da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), foi aprovado em 4º lugar no Programa de Licenciaturas Internacionais (Edital Capes 74/2014). O projeto, construído em uma parceria entre a Ufes e a Universidade de Lisboa, será coordenado pela professora Julia Schaetzle Wrobel e envolverá alunos dos cursos de Licenciatura em Matemática e em Ciências Biológicas, do campus Goiabeiras, e em Química, do campus São Mateus. Além da professora Júlia, a equipe docente do projeto é formada pelos professores, Etereldes Gonçalves Júnior, Junia Freguglia Machado Garcia e Mirian do Amaral Jonis Silva.

Nesta edição do Programa de Licenciaturas Internacionais foram contemplados 17 projetos para intercâmbio com instituições portuguesas, visando principalmente à melhoria do ensino dos cursos de licenciatura e a formação de professores. O início das atividades está previsto para fevereiro de 2016.

Parabenizamos toda a equipe envolvida na elaboração e submissão dos projetos, que teve assessoria da Secretaria de Relações Internacionais da UFES. Confira aqui a lista completa de projetos aprovados,

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s