Ufes seleciona tutores para curso de especialização em ensino de matemática

O Reitor da Universidade Federal do Espírito Santo – UFES, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna pública as normas do processo de seleção de tutores presenciais e a distância, para formação de cadastro de reserva para o Curso de Especialização em Ensino de Matemática, na modalidade à distância.

Para o grupo de tutores presenciais, será formado cadastro de reserva para atuação nos polos municipais de apoio presencial do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB em Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Itapemirim, Pinheiros e Venda Nova do Imigrante. Já para os tutores a distância, será formado cadastro de reserva para candidatos residentes na Grande Vitória, para atuarem no suporte a distância do Sistema UAB.

O candidato deverá efetuar a inscrição online de 12/02/2016 a 04/03/2016 no sítio eletrônico da Secretaria de Educação à distância da Ufes (Sead/Ufes), imprimir o comprovante e encaminhá-lo à coordenação do curso, acompanhado dos documentos listados no edital nº 04/2016.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s