Praça da ciência realiza programação de férias com atividades relacionadas a Matemática

A programação de férias dos Centros de Ciência, Educação e Cultura (CCEC) de Vitória tem início na última terça-feira (4), com todas as atividades concentradas na Praça da Ciência. Sistema solar e conceitos de física e matemática, abordados e explorados de forma divertida por meio de 16 equipamentos que fazem parte do acervo da Praça da Ciência, mais: oficinas, exposições e sessões de astronomia.

Foto: Leonardo Silveira/PMV.

O espaço receberá os visitantes, sempre, de terça a domingo, até o dia 30 de janeiro. Durante esse período, além do acervo e das visitas guiadas pela Praça da Ciência, quem for até o local poderá conhecer e ter contato com a Escola da Ciência-Física; Escola da Ciência – Biologia e História; Escola de Inovação e o Planetário de Vitória.

O horário de atendimento ao público será das 8h às 12h e das 13h às 17h de terça a sexta-feira. Aos sábados e domingos, o horário será das 8h às 12h. As diversas oficinas programadas não necessitam de inscrição prévia e podem ser conferidas em notícia publicada no site da Prefeitura de Vitória.

*Com informações da Prefeitura de Vitória.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s