Submissões de trabalho no ENEM vão até 05/04

Encerra na próxima terça-feira o período para submissões de trabalho no XIV Encontro Nacional de Educação Matemática (ENEM), que acontecerá de 11 a 15 de julho de 2022. Professores, estudantes e pesquisadores podem encaminhar propostas como Comunicação Científica ou Relato de Experiência. Cada submissão pode conter até 6 autoras, autores, co-autoras e co-autores.

De acordo com as orientações da comissão organizadora, cada participante poderá constar na autoria de, no máximo, três submissões obedecendo uma das seguintes condições: autor ou autora de uma submissão e como co-autor ou co-autora de até duas submissões ou co-autor ou co-autora de até três submissões. Além disso, para cada trabalho submetido, deverá ser paga uma taxa de R$ 30,00, independentemente do tipo de inscrição realizado.

O ENEM é o evento mais importante no âmbito nacional, porque congrega o universo dos segmentos envolvidos com a Educação Matemática: professores da Educação Básica, professores e estudantes das Licenciaturas em Matemática e em Pedagogia, estudantes da Pós-graduação e pesquisadores. A cada encontro constatamos o interesse pelas discussões sobre a Educação Matemática, seus fazeres múltiplos e complexos, tendências metodológicas e pesquisas que constituem a área.

Acesse o site do evento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s