Fapes abre edital de auxílio financeiro para organização de eventos técnico-científicos

A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo – Fapes, divulgou o Edital nº 05/2022 para seleção de propostas de auxílio financeiro para a organização de eventos de cunho técnico-científico.

O objetivo do edital é selecionar propostas para concessão de apoio financeiro para organização de eventos técnico-científicos de curta duração, como congressos, simpósios, workshops, seminários, mostras, feiras, jornadas científicas, ciclos de conferências, fóruns e outros eventos científicos similares, a serem realizados no estado do Espírito Santo entre 15 de junho e 31 de dezembro de 2022 e que tenham duração máxima de quinze dias, contínuos ou não.

Para participar os pesquisadores devem estar vinculados a instituição de ensino e/ou pesquisa, pública ou privada localizada no estado do Espírito Santo. As propostas deverão ser apresentadas respeitando-se as duas chamadas: a primeira, acontece no período de 31/03 a 26/04/2022 e a segunda, no período de 13/05 a 17/06/2022.

Para visualizar o cronograma completo e obter mais informações, acessem o edital: https://fapes.es.gov.br/Editais/Abertos

Fonte: Fapes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s