Diretor: Rony Cláudio de Oliveira Freitas
Vice-Diretor: Moysés Gonçalves Siqueira Filho
1º Secretário: Lauro Chagas e Sá
2º Secretária: Aparecida Ferreira Lopes
1º Tesoureiro: Tércio Luis Cossetti
2º Tesoureira: Rubia Carla Pereira
1º Suplente: Antônio Henrique Pinto
2º Suplente: Jacob Alfredo Messer
Com representantes de diversos segmentos (pesquisadores do instituto federal, aluno de licenciatura, professores da rede pública), a nova diretoria tem como metas:
- Organizar o X Encontro Capixaba de Educação Matemática em 2014;
- Fortalecer a ampliar o quadro de sócios da SBEM-ES;
- Promover minicursos relacionados a temáticas de interesse de professores e estudantes de matemática em diversos municípios do estado;
- Fazer parcerias com UFES, Ifes, Governo do Estado e Prefeituras visando aproximação com seus professores;
- Buscar parcerias de forma a conseguir uma sede própria;
- Fortalecer a SBEM-ES perante a SBEM nacional;
- Dar visibilidade local à SBEM-ES e às ações regionais relacionadas com Educação Matemática;
- Elaborar boletins periódicos contendo ações da SBEM-ES e de seus sócios;
- Fortalecer a educação matemática no Espírito Santo por meio de parcerias e ações em universidades e faculdades públicas e privadas do Espírito Santo.
- Incentivar pesquisas em educação matemática por meio de seminários, encontros, congressos e jornadas.
- Promover espaços de formação e capacitação de alunos e professores por meio de oficinas e palestras periódicas com temáticas pertinentes à educação matemática.
- Organizar um diretório com grupos de educação matemática atuantes no Espírito Santo e socializar suas produções.
- Divulgar contribuições de pesquisas realizadas no ES em eventos nacionais.