Diretor da SBEM-ES é indicado ao prêmio Capixaba do Ano 2014

Trinta e três capixabas foram selecionados por ter iniciativas marcantes ou pioneiras em suas áreas de atuação. A pré-seleção foi uma feita por repórteres e editores do jornal A Gazeta e, em cada categoria, há três concorrentes. O diretor da SBEM-ES, professor Rony Freitas, foi indicado na categoria Educação.

“A intenção é homenagear figuras importantes para a nossa comunidade, a partir da escolha dos próprios capixabas”, destaca a editora de produções multimídia da Rede Gazeta, Ana Laura Nahas. Pela primeira vez, desde sua criação em 2008, o prêmio contará com um júri para a escolha de cada vencedor e terá uma categoria denominada “Voto Popular”. A votação para esta categoria acontece no site Gazeta Online e vai até dia 09 de março.

Os vencedores serão conhecidos na edição especial da Revista.AG que circulará no dia 22 de março. A entrega do prêmio será durante um coquetel, no dia 26.

Rony Freitas
2014-09-21-a-gazeta0003Preocupado em tornar o ensio da matemática mais fácil e prazeroso, idealizou um aplicativo, o Multibase, para este fim. O app já é utilizado por alunos da rede pública e foi apontado pelo Ministério da Educação como referência para o desenvolvimento de aplicações educativas em matemática.

Deixe um comentário