Capes e Fapes apoiarão o X ECEM

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Espírito Santo (Fapes) apoiarão o X Encontro Capixaba de Educação Matemática. As parcerias foram firmadas essa semana, com a divulgação dos resultados de editais de auxílio Financeiro para organização de eventos técnico-científicos.

O X ECEM será realizado em Vitória-ES entre os dias 23 e 25 de julho de 2015, com tema “Metodologias para o ensino de Matemática na Educação Básica: debates para compreender e intervir”. Esse encontro tem parceria entre o Instituto Federal do Espírito Santo, Universidade Federal do Espírito Santo e Sociedade Brasileira de Educação Matemática, regional ES.

As submissões de trabalhos estão disponíveis até o dia 03 de maio de 2015. Neste evento, são apresentadas novas produções científicas, relatos de experiências e diferentes estudos da área, que estão organizados nas seguintes modalidades de apresentação: Comunicação Oral, Pôster e Relato de Experiência.

As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira e compreenderão três etapas: (1) Preenchimento do formulário no site; (2) Realização de depósito na conta bancária da SBEM-ES; (3) Envio do comprovante + número de CPF do participante por e-mail. Sócios quites com a anuidade 2015 receberão desconto que pode ultrapassar 75%. Para se associar à SBEM ou pagar a anuidade do ano vigente, clique aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s